Política de troca

1)      A Política de Troca é a mesma para todas as formas de envio (Sedex, PAC e Entrega Express).

 Nosso prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É necessário entrar em contato via e-mail  atendimento@girassolconceptstore.com.br comunicando o motivo da troca.

 Importante: O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e a etiqueta afixada, sem indícios de uso e precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos. Após o envio, aguardaremos a chegada da mercadoria para a avaliação, logo em seguida entraremos em contato para os próximos procedimentos.

 A partir da segunda troca o frete é por conta do cliente.

O ENVIO DA MERCADORIA TROCADA SERÁ FEITA VIA PAC/CORREIOS.

  

  •       TROCA VIA CORREIOS

  Nos envie um e-mail para: atendimento@girassolconceptstore.com.br e mencione o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto que deseja a troca/devolução (com tamanho e/ou cor). Só precisamos te lembrar que após a escolha do novo item, não podemos aceitar alteração da peça solicitada. Após seu envio, aguardaremos a chegada da mercadoria para a avaliação, logo em seguida entraremos em contato para os próximos procedimentos.

   

  •         PRODUTO COM DEFEITO

     Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail: atendimento@girassolconceptstore.com.br.

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.

* Só aceitamos as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente.

* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.

  

  • DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 Respeitamos o cliente no exercício de seu "Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta.

Entre em contato por e-mail atendimento@girassolconceptstore.com.br em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.


  •  RESSARCIMENTO DE VALORES 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:

   1) Cartão de crédito

 Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o

estorno/cancelamento total do pedido em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida na loja.

 

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), efetuamos o

depósito do valor da peça na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo

de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida na loja.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Girassol Concept Store, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

 

2) Débito Online

 Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, efetuamos o  depósito na

conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

 IMPORTANTE

 * Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato  por e-mail:  atendimento@girassolconceptstore.com.br